Início Norte de Minas Montes Claros terá voos para três destinos internacionais

Montes Claros terá voos para três destinos internacionais

0

Montes Claros, Juiz de Fora e Uberlândia, terão voos internacionais para Lisboa, além de Punta Cana (República Dominicana) e Buenos Aires.

Até o fim do primeiro trimestre de 2015, três cidades mineiras, Montes Claros (Norte de Minas), Juiz de Fora (Zona da Mata) e Uberlândia (Triângulo Mineiro), terão voos internacionais para Punta Cana (República Dominicana), Lisboa e Buenos Aires. Os voos serão operados pela Gol e empresas parceiras – Aerolíneas Argentinas e TAP Linhas Aéreas.

Voos partirão do aeroporto de Montes Claros com escala em Confins – Foto: Infraero/Divulgação

O presidente da Gol Linhas Aéreas, Paulo Sergio Kakinoff, ressaltou que o cronograma de implantação dos voos depende da aprovação da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) e Ministério da Defesa, cujos pedidos já foram protocolados, bem como precisa do aval do órgão que trata da defesa da concorrência. Dessa forma, o cronograma será divulgado gradativamente.
Neste mês, no dia 24, a Gol inaugura os voos de Punta Cana, com saída de Confins. Serão dois voos diretos por semana entre os dois locais.

O valor das passagens, conforme o presidente da Gol, varia de acordo com a data e o período de aquisição dos bilhetes. “Quanto maior for antecedência da compra, melhor os preços”, diz.

Nesta quarta, Kakinoff esteve na Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves, em Belo Horizonte, para assinar o protocolo de intenções, que resultará na criação de 17 voos comerciais em novos mercados regionais, nacionais e internacionais, além do reforço de quatro trechos já existentes. O acordo também prevê que o Aeroporto Regional na Zona da Mata seja uma nova base da Gol em Minas.

(O Tempo Online)

SEM COMENTÁRIOS