Montes Claros terá voos para três destinos internacionais

0

Montes Claros, Juiz de Fora e Uberlândia, terão voos internacionais para Lisboa, além de Punta Cana (República Dominicana) e Buenos Aires.

Até o fim do primeiro trimestre de 2015, três cidades mineiras, Montes Claros (Norte de Minas), Juiz de Fora (Zona da Mata) e Uberlândia (Triângulo Mineiro), terão voos internacionais para Punta Cana (República Dominicana), Lisboa e Buenos Aires. Os voos serão operados pela Gol e empresas parceiras – Aerolíneas Argentinas e TAP Linhas Aéreas.

Voos partirão do aeroporto de Montes Claros com escala em Confins – Foto: Infraero/Divulgação

O presidente da Gol Linhas Aéreas, Paulo Sergio Kakinoff, ressaltou que o cronograma de implantação dos voos depende da aprovação da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) e Ministério da Defesa, cujos pedidos já foram protocolados, bem como precisa do aval do órgão que trata da defesa da concorrência. Dessa forma, o cronograma será divulgado gradativamente.
Neste mês, no dia 24, a Gol inaugura os voos de Punta Cana, com saída de Confins. Serão dois voos diretos por semana entre os dois locais.

O valor das passagens, conforme o presidente da Gol, varia de acordo com a data e o período de aquisição dos bilhetes. “Quanto maior for antecedência da compra, melhor os preços”, diz.

Nesta quarta, Kakinoff esteve na Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves, em Belo Horizonte, para assinar o protocolo de intenções, que resultará na criação de 17 voos comerciais em novos mercados regionais, nacionais e internacionais, além do reforço de quatro trechos já existentes. O acordo também prevê que o Aeroporto Regional na Zona da Mata seja uma nova base da Gol em Minas.

(O Tempo Online)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui