Material foi deixado na cadeia para um detento de 24 anos, condenado por tráfico de drogas. Preso alegou que não sabia das serras.
A Polícia Civil de Rio Pardo de Minas encontrou, nesta terça-feira, 4 de novembro, duas serras dentro de barras de sabão que foram deixadas na cadeia para um dos detentos. O rapaz, natural de Porteirinha, tem 24 anos e foi condenado por tráfico de drogas. Ele agia junto com a namorada, que também responde pelo mesmo crime.
Serras estavam dentro de barras de sabão (Foto: Divulgação / Polícia Civil)
As barras de sabão foram entregues na cadeia junto com caixas de leite. O material foi deixado na rodoviária por uma pessoa e em seguida levado por outra até a unidade prisional. Ambas já foram identificadas. Segundo a PC, tudo que é deixado para ser entregue para os presos passa por uma revista, esse é um procedimento de rotina.
Ainda de acordo com a polícia, o detento afirmou que pediu para que a família mandasse o sabão para ele, mas disse que não sabia das serras.
Esta não é a primeira vez que a Polícia Civil apreende serras que iriam ser levadas para os presos. As ferramentas já foram encontradas dentro de chinelos e em barras de sabão. (G1)