Adolescente de 14 anos sofreu traumatismo craniano e morreu na Santa Casa de Montes Claros. Motociclista seguia em alta velocidade quando bateu em ônibus.
A adolescente Helen Samara Pereira Silva, de 14 anos, que teve traumatismo craniano após um acidente na tarde de terça-feira (4), no bairro Jardim Primavera, não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada desta quarta-feira (5), na Santa Casa de Montes Claros, no Norte de Minas. O condutor da motocicleta, J.S.M.R, de 17 anos, teve um ferimento no pé, foi atendido e liberado.
Jovem não tinha carteira de habilitação (Foto: Alexandre Fonseca/G1)
O acidente ocorreu na Avenida Governador Magalhães Pinto e envolveu uma moto e um ônibus. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, os dois veículos seguiam no mesmo sentido, quando o motociclista, que não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH), colidiu violentamente na traseira do veículo de transporte coletivo.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado e prestou socorro as vítimas. Os dois adolescentes estavam indo para uma festa em um clube da cidade. (G1)