Equipe de resgate retira carro esmagado por viaduto após 14 horas de trabalho

0

Após mais de 15 horas de trabalho, a equipe de resgate conseguiu retirar o carro esmagado, um Uno, do viaduto na Avenida Pedro I. Dentro dele estava o corpo de Charles Frederico Moreira do Nascimento, de 25 anos. Ele foi reconhecido pelo pai e pelos amigos, que estavam no local, mas, abalados, não conversaram com a imprensa.

O resgate foi difícil e demandou várias técnicas até que o carro fosse finalmente retirado, o que aconteceu por volta das 4h40 desta sexta-feira (4). Depois que seis macacos hidráulicos não foram suficientes para elevar o viaduto, os bombeiros optaram por quebrar o asfalto da via e, com auxílio de muita água, conseguiram retirar o carro com uma técnica conhecida como remoção hidráulica.

(Veículo foi retirado dos escombros – Marcos Vieira / Estado de Minas)

Motorista do micro-ônibus será sepultada nesta sexta

A motorista de micro-ônibus Hanna Cristina dos Santos, de 24 anos, que morreu enquanto trabalhava, devido a queda de um viaduto em construção da avenida Pedro I, será enterrada às 17h desta sexta-feira (4), no cemitério Bosque da Esperança, em Venda Nova.

Hanna deixa uma filha de cinco anos, que estava dentro do micro-ônibus da linha S70 (trajeto Conjunto Felicidade – Shopping Del Rey), no momento que o veículo foi atingido pela estrutura. Ela foi socorrida e levada para o Hospital Risoleta Tolentino Neves, em Venda Nova.

A criança foi medicada e passa por observação. De acordo com o pai da criança, que manteve o relacionamento com Hanna por três anos e preferiu se identificar apenas como Anderson, a filha deverá receber alta na manhã desta sexta.

(Motorista do micro-ônibus não resistiu aos ferimentos e morreu – Foto: Reprodução / Facebook)

(Fonte: O Tempo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui