Início Vale do Mucuri Estelionatários são presos após se passarem por funcionários do INSS em Teófilo...

Estelionatários são presos após se passarem por funcionários do INSS em Teófilo Otoni

1

Um grupo de estelionatários foi preso na tarde desta quarta-feira, 25 de junho, em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma vítima do bando acionou a corporação e relatou que cinco pessoas estiveram em sua residência no Povoado de Lajinha e disseram serem servidores do INSS.

Ainda segundo a vítima, os criminosos disseram que ela possuía um benefício no valor de R$ 6 mil (seis mil reais) para receber e que deveria assinar alguns documentos.

A mulher assinou uma ficha de autorização de desconto em folha e um contrato de empréstimo consignado. Após a assinatura, ela recebeu um pedaço de papel escrito INSS e os nomes Karla e Pabline e dois números de telefone.

A vítima ainda relatou a PM, que os golpistas trajavam uniformes de uma empresa denominada “Super Cred” e também dispunham de panfletos da mesma empresa, onde constava um endereço de Montes Claros/MG.

Diante dos fatos, Fernanda Souza Marques, 19 anos, Maicon Damião Santos Vieira, 21, Aline Gracielle Ferreira da Mota, 30, Franciele Ferreira Duarte, 25, e uma adolescente de 17 anos foram localizados, detidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia em Teófilo Otoni para demais providências.

Detidos já praticaram o golpe em outras cidades

Segundo informações levantadas pela Polícia Militar, representantes desta empresa já praticaram o mesmo tipo de golpe em Itinga/MG, sendo que as autoras Fernanda Souza Marques juntamente com os demais envolvidos são contumazes neste tipo de ação criminosa.

(Durante os procedimentos na Depol os suspeitos permaneceram rindo o tempo todo em tom de deboche das autoridades policiais – Foto: Christian Soares)

1 COMENTÁRIO

  1. Andréia
    Queria saber se vcs tem mais fotos relatos ou reportagem desses suspeitos estou desconfiada que uma dessa mulher a de cabelo comprido está na cola da minha avó que mora numa roça aqui perto de Moc se tivesse uma foto mais nítida facilitaria obg