Homem morre após atropelamento na BR-116, em Teófilo Otoni

0

Um homem ficou gravemente ferido após um atropelamento na manhã desta terça-feira, 24 de junho, na BR-116, próximo à sede do SAMU, em Teófilo Otoni/MG.

De acordo com informações do condutor do veículo, a vítima estava às margens da rodovia, quando saltou na frente do caminhão. Ainda segundo o condutor, não deu tempo de frear o veículo, ocasionando o atropelamento.

A vítima foi socorrida pelo SAMU e encaminhada para o Hospital Santa Rosália. Segundo o médico Rodrigo Lobo do SAMU, a vítima apresentava lesões extensas com exposição de vísceras na região posterior da pelve e abdômen.

O homem foi encaminhado direto para o bloco cirúrgico da unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo foi encaminhado para o IML de Teófilo Otoni.

(Homem foi atropelado próximo à sede do SAMU – Foto: Victor Couy)

Vítima identificada

Após divulgação de fotos do corpo da vítima em mídias sociais, o Instituto Médico Legal de Teófilo Otoni, identificou com a ajuda de internautas que a vítima do atropelamento no quilômetro 275 da BR-116 registrado na manhã desta terça-feira (24) é o jovem FRANTIESCOLI RIBEIRO DE SOUZA, de 23 anos.

Segundo o IML, a vítima é deficiente mental e residia no Bairro Tabajaras. Após o reconhecimento, o corpo foi liberado para a família.

(Foto: Divulgação IML Teófilo Otoni)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui