Uma jovem de 24 anos, filha de um sargento da Polícia Militar, foi morta a tiros na tarde desta sexta-feira, 30 de maio, em Teófilo Otoni/MG. Um ex-namorado da vítima é o principal suspeito do crime.
Segundo informações da Polícia Militar, o crime ocorreu na altura da Rua Doutor Onofre, tendo como vítima a jovem WALKELLE DAMASCENO SOUZA. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima chegava à sua residência, quando foi alvejada por quatro disparos de arma de fogo, sendo que dois disparos acertaram o portão da garagem e os demais acertaram no antebraço esquerdo e no tórax do lado esquerdo. Ela chegou a ser socorrida e encaminhada para o Hospital Philadelfia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no início da noite.
O principal suspeito de cometer o crime é o ex-namorado da vítima, ele não aceitava o término do relacionamento. O mesmo possui várias passagens pela polícia por ameaças a jovem, uma delas, inclusive, por não cumprimento de medida protetiva judicial em favor de Walkelle devido às ameaças de morte proferidas pelo ex-namorado.
A Polícia Militar realiza grande operação com intuito de localizar e prender o criminoso.
(Foto da vítima – Reprodução Facebook)