Dois são baleados durante tentativa de assalto na zona rural de Malacacheta

0

Dois homens foram baleados após uma tentativa de assalto na noite deste sábado, 24 de maio, no Córrego dos Almeidas, na Zona Rural de Malacacheta/MG.

De acordo com informações da Polícia Militar da cidade, uma equipe de rádio patrulha foi deslocada até o hospital municipal, onde deu entrada duas vítimas com perfurações no corpo. Em contato com a vítima de prenome “Edmilson”, este relatou que se encontrava nas proximidades do “Bar do Tatu”, quando dois indivíduos chegaram em uma moto e pediram a chaves da sua motocicleta que estava estacionada no local. A vítima teria negado o pedido dos criminosos, momento, que estes começaram a atirar. O homem foi atingido no lado direito do pescoço, abaixo da orelha.

Já a segunda vítima, de prenome “Manoel”, relatou aos militares que teria ouvido os tiros e quando saiu para ver o que acontecia deparou com um indivíduo entrando no bar, este pediu que ele entregasse o dinheiro. A vítima relatou ainda, que tentou fugir para dentro de um cômodo, mas o indivíduo efetuou vários disparos em sua direção, atingido o braço, o antebraço e o ombro esquerdo

Após a ação, os dois atiradores fugiram do local em uma moto Honda XRE 300, de cor verde, sentido Angelândia. A Polícia Militar realiza rastreamentos com o intuito de localizar e prender os criminosos, mas até o momento sem êxito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui