Acidente com caminhão deixa duas pessoas feridas em Teófilo Otoni

0

A polícia vai investigar as causas de um acidente que deixou duas pessoas feridas, uma delas em estado grave, em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. Um caminhão desceu uma rua desgovernado e atropelou um motociclista. O veículo de carga ainda atingiu um carro que estava estacionado e só parou depois de cair no quintal de uma casa. O condutor alegou que perdeu o controle da direção por causade problemas mecânicos.

O acidente aconteceu por volta das 11h. De acordo com a Polícia Militar (PM), o caminhão de uma empresa de material de construção fazia uma manobra na Rua Salvador Marques da Silva, no Bairro Joaquim Pedrosa, também chamado de Indaiá. Quando o motorista engatou a marcha ré, perdeu o controle da direção e desceu a via desgovernado.

O caminhão atingiu uma moto, conduzida por Rodrigo Martins dos Santos, 28 anos, que passava pela Rua Fortaleza e foi atropelado. Em seguida, o veículo de carga atingiu um Fiat Uno, que estava estacionado na via, um poste, e depois caiu no quintal de uma casa que fica abaixo do nível da rua.

O motorista do caminhão, Fausto Petrônio dos Santos, 54 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o hospital com escoriações pelo corpo. Já Rodrigo foi socorrido em estado grave pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

(Foto: Vinicius Arthur / Reprodução Facebook)

(Foto: Vinicius Arthur / Reprodução Facebook)

(Foto: Victor Couy / Reprodução Facebook)

(Foto: Victor Couy / Reprodução Facebook)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui