Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos deverá lançar edital de concurso ainda no primeiro semestre de 2014

0

A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (Correios), que acabou de modernizar a sua logomarca, ampliará seu quadro de pessoal, por meio da abertura de um novo concurso. Serão preenchidas vagas imediatas e formado cadastro de reserva.

De acordo com a assessoria da empresa, o novo edital preverá a oferta de vagas para candidatos de níveis Médio e Superior. É provável que o edital seja publicado ainda no primeiro semestre de 2014, mas não há informações oficiais a respeito. O edital está sendo elaborado e em breve será oficializada a organizadora.

O novo concurso deverá contemplar aquelas localidades e cargos para os quais já não há cadastro de reserva disponível. Como acontece tradicionalmente na estatal, deverão ser priorizados os postos de nível médio (operacionais, por excelência), a exemplo de atendente comercial, carteiro e operador de triagem e transbordo.

Também serão abertas oportunidades para o nível superior, embora as especialidades ainda não tenham sido informadas. Se prevalecer a tendência do certame de 2011, é possível que sejam providos cargos como enfermeiro do trabalho, engenheiro de segurança do trabalho e médico do trabalho.


(Concursos no Brasil)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui