Homem fica ferido em acidente próximo ao Posto Cherokee em Valadares

0

Condutor do caminhão tentou manobra indevida, segundo a PRF. Homem que estava no carro teve ferimentos no braço e na perna.

(Foto: Diego Souza/G1)

Um acidente envolvendo um caminhão e um veículo de passeio deixou um homem de 53 anos ferido na tarde desta quarta-feira, 7 de maio, no quilômetro 395 da BR-116, próximo ao Posto Cherokee, em Governador Valadares, no Leste de Minas Gerais.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o motorista do caminhão com placas de São Paulo, que seguia no sentido estado da Bahia, tentou entrar no posto às margens da rodovia de forma errada e não percebeu o fluxo de veículos no sentido contrário, provocando o acidente.

Com o impacto da colisão, Danilo Schultz, que seguia de Teófilo Otoni para Governador Valadares, ficou preso às ferragens, sendo socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal de Governador Valadares. De Acordo com o Corpo de Bombeiros, que fez o resgate, a vítima teve um dos braços e uma das pernas fraturadas.

Já o motorista do caminhão, R.F.S., de 41 anos, foi detido pela PRF por lesão corporal culposa e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil.

(Foto: Roberto Higino / Caso de Polícia)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui