Adolescente sai para passear e não retorna para casa em Poté

0

Um jovem de 16 anos desapareceu misteriosamente na cidade de Poté, no Vale do Mucuri. O menor teria saído para passear e não retornou até o final da noite desta segunda-feira (21 de abril).

A tia do jovem registrou na noite desta segunda-feira, um boletim de ocorrência na Polícia Militar do município informando o desaparecimento. De acordo com a PM, a tia, relatou que o menor Lucas Teixeira Maia, de 16 anos, saiu de casa no dia 20 de abril (domingo), por volta das 19 horas, dizendo que iria passear na Praça Frei Gaspar, na área central do município. Desde então, a família não viu mais o jovem, até o final da noite desta segunda-feira, 21 de abril, ele ainda não tinha retornado para casa.

Ainda de acordo com informações relatadas pela tia, quando saiu de casa, o adolescente trajava camisa branca, bermuda jeans azul, tênis azul e usava como meio de transporte uma bicicleta de cor predominante roxa.

A Polícia Militar realiza rastreamentos com o intuito de localizar o menor. Caso você tenha alguma informação a respeito ou tenha visto o menor, entre em contato com a PM através do 190.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui