Ator que encenava ‘Paixão de Cristo’ cai da cruz e fere três em Corinto

0

Pelo menos três pessoas ficaram feridas nessa sexta-feira (18) em um acidente durante a encenação da “Paixão de Cristo” em Corinto, região Central de Minas Gerais. Segundo informações de uma das vítimas, o acidente aconteceu no momento em que era representado a retirada de Jesus da cruz.

Ainda segundo um dos atores feridos, a cruz não suportou o peso dos três autores e das escadas que encenavam o descendimento da cruz e quebrou. Outros dois atores também caíram. Eles foram levados para o hospital pela Polícia Militar, que fazia a segurança no local, com escoriações, e um deles com uma luxação no pé. A vítima disse também que nem o Corpo de Bombeiros e nem o SAMU estavam presentes.

De acordo com os organizadores do evento, a prefeitura da cidade ficou responsável pela montagem do palco. O Corpo de Bombeiros de Curvelo disse que quando há esse tipo de evento, a prefeitura é quem solicita o apoio da corporação, mas que nenhum comunicado foi feito. Ninguém da prefeitura foi localizado para comentar o sobre o acidente. (G1)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui