Motorista capota Saveiro após desviar de carreta na contramão

0

Na manhã desta sexta-feira, 28 de março, um homem que dirigia uma caminhonete quase perdeu a vida após um acidente km 17, MG-434, localidade de Terra Branca, em São Gonçalo do Rio Abaixo. O acidente envolveu também um Fiat Palio alugado pela prefeitura de Itabira, mas sem gravidade.

De acordo com o motorista que conduzia o Palio, Roberto Guerra, ele seguia pela rodovia sentido entrada para Ipoema, quando uma caminhonete Saveiro prata, iniciou rapidamente uma ultrapassagem. Ao se deparar com uma carreta na contramão, o motorista da Saveiro jogou o carro novamente para pista, tocando o Palio da prefeitura. A caminhonete acabou saindo pelo acostamento e caindo numa ribanceira dentro de um sítio às margens da pista, bateu contra um poste de iluminação e ficou com as quatro rodas para cima. A Saveiro ficou bastante danificada. O Palio teve o para-lama esquerdo amassado e o motorista não se feriu.

Agentes do DER que estavam próximos do local ajudaram no atendimento ao passageiro. O SAMU também compareceu e prestou os primeiros socorros à vítima, que tinha apenas escoriações pelo corpo e estava confuso. Ele foi encaminhado ao Pronto-Socorro de Itabira.

As primeiras informações passadas ao Corpo de Bombeiros, que foi acionado, eram de que a vítima teria ficado presa às ferragens, o que não foi constatado com a chegada dos militares. O motorista do Palio, que nada sofreu, apenas desprendeu a vítima do cinto de segurança. A Polícia Rodoviária Estadual de Barão de Cocais registrou um boletim de ocorrências.

(Foto e informações do Portal DeFato Online)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui