Operação conjunta resulta na prisão de suspeitos de assassinato em Água Boa e apreensão de várias armas

0

Após um intenso trabalho de investigação policial entre a Polícia Civil de Capelinha, Água Boa e o pelotão da Polícia Militar de Malacacheta, no intuito de cumprir uma ordem judicial para prisão de dois suspeitos de homicídio na cidade de Água Boa. Um agente da polícia Civil de Água Boa tomou conhecimento que tais criminosos estavam com o propósito de fugirem da região. Sendo assim foi necessário montar uma operação conjunta entre Polícia Militar e Polícia Civil, com a finalidade de agir no princípio da oportunidade para cumprir o mandato de prisão.

Assim sendo, a operação foi composta por militares de Malacacheta, policiais civis de Água Boa, Capelinha e Poté, onde dirigiram até o córrego São Miguel, no município de Poté. No local os policiais prenderam os autores, os quais contavam com o apoio de um sobrinho que os acolhiam em sua residência naquela localidade.

Com os autores foi apreendida uma espingarda Polveira, dois revólveres calibre 38, um rifle calibre 22 e uma espingarda calibre 12 (Escopeta).

Na residência ainda foram localizados: R$ 2.460,00, 15 cartuchos intactos calibre 38, e um cartucho intacto calibre 22.

No deslocamento a cidade de Poté, os policias foram informados da presença de um desconhecido em uma casa abandonada, no bairro Floresta. Na oportunidade, abordaram a referida casa e encontraram no interior um indivíduo de Teófilo Otoni e com ele encontraram 01 bucha de Maconha e R$190,00.

Os presos, bem como os materiais arrecadados ficaram sob responsabilidade dos agentes da Polícia Civil de Poté.

(Informações: Léo Silva)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui