Na manhã deste último domingo (02/01) a Polícia Militar registrou um homicídio no Córrego Rio Claro, no distrito de Santa Luzia, em Caratinga. O corpo do leiteiro Expedito Geraldo Genciano, de 49 anos, foi encontrado caído cerca de 5km depois do distrito e próximo à entrada do povoado do Suíço, ao lado da motocicleta que estaria pilotando no momento do crime.
A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e constatou que a vítima foi atingida por três tiros na cabeça. Expedito era funcionário e morava na fazenda de Neildo Badaró Campos. Segundo apurado pela Polícia Militar, na última sexta-feira (31/01), Expedito foi arrolado em uma ocorrência sendo acusado de fazer ameaças contra o seu patrão e outro funcionário, em razão de desavenças por causa do recebimento de dívidas trabalhista e desvio de água destinada a animais.
Os desentendimentos com o patrão levaram o caso à Justiça, uma audiência trabalhista estava prevista para esta terça-feira (04/02). Expedito movia uma ação cobrando o valor de R$ 18.946,03.
A Polícia segue na investigação do homicídio.
(Expedito Geraldo Genciano, de 49 anos)
(Fonte: TV Super Canal)