PM de Caratinga apreende 71 quilos de maconha escondida em bar

0

A apreensão chamou a atenção pela quantidade de droga apreendida, cerca de 71 kg de maconha. A ocorrência foi registrada na noite de sábado (01/02) no Residencial Porto Seguro, na rua Jacaraípe, em Caratinga, próximo à cidade de Ipatinga.

De acordo com Sargento Salles uma denúncia anônima foi encaminhada ao serviço de inteligência da PM, dando conta de que um indivíduo conhecido como “Motorzinho” estaria de posse de uma quantia de droga em sua residência e que no local também existia um bar, cujo nome seria “Bar-bantes”.

Segundo a PM no local existia um ponto de venda e distribuição dos entorpecentes. O portão estava fechado, mas por um buraco foi possível avistar a maconha em cima de um balcão. O local foi cercado por viaturas policiais e a equipe entrou, apreendendo 44 tabletes de maconha, além de outros materiais apreendidos como facas, aparelho de telefone celular, uma balança de precisão e uma pedra de crack.

De acordo com a Polícia o dono de toda esta droga atende pelo nome de Aldair Soares de Oliveira, cujo apelido é motorzinho. O homem de 51 anos, que já tem diversas passagens pela Polícia não estava no local no momento da abordagem e a Polícia segue em rastreamento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui