Início Norte de Minas Adolescente suspeito de matar irmão é apreendido em Buritizeiro, no Norte de...

Adolescente suspeito de matar irmão é apreendido em Buritizeiro, no Norte de Minas

0

Um adolescente de 16 anos foi apreendido em Buritizeiro, no Norte do Estado, nesta quinta-feira (30/9/2021). Segundo a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), ele foi apontado como suspeito de ato infracional análogo ao crime de homicídio duplamente qualificado. O caso aconteceu na última segunda-feira (27/9) e a vítima era irmão do infrator.

As investigações foram concluídas hoje (30). De acordo com a PCMG, as qualificadoras do crime foram apontadas em razão do motivo fútil e do emprego de asfixia, que causou a morte da vítima. A autoridade policial responsável pela investigação também representou pela internação provisória do adolescente com a consequente expedição de mandado de busca e apreensão, que também foi cumprido nesta quinta-feira.

Investigações

A equipe da Delegacia de Polícia Civil em Buritizeiro tomou conhecimento, na manhã do dia 27 de setembro, de que o corpo de um menino de 12 anos havia sido encontrado dentro de casa já sem vida.

Diante das informações, toda equipe passou a averiguar as circunstâncias do caso, se poderia se tratar de morte natural ou violenta. Assim, três dias após a ocorrência, com base nas provas colhidas, a PCMG apreendeu o adolescente infrator, que confessou a ação delituosa.

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

SEM COMENTÁRIOS