Cliente encontra dedo decepado ao morder sanduíche

0

Duas falanges de um dedo indicador decepado compunham o “recheio” de um sanduíche que Estefany Benitez, boliviana que vive em Santa Cruz de la Sierra, comia em um restaurante da rede “Hot Burguer”. “Eu mastiguei um dedo”, publicou a mulher, no Facebook, em um post que viralizou. 

Ela narra que foi até o estabelecimento no último domingo (12/9/2021) e, assim que percebeu o que havia ocorrido, reclamou com gerente. “O cúmulo é que disseram que nos devolveriam o dinheiro, como se nada tivesse acontecido”, contou.

O caso, que quase soa como uma versão cyberpunk dos escritos de Edgar Allan Poe, atingiu mais de 10 mil interações desde que a mulher o divulgou. O dedo, recém mastigado por Estefany, era de um funcionário que sofreu um acidente de trabalho. 

A empresa precisou vir a público explicar o ocorrido. “Somos os principais interessados que este fato seja esclarecido. Da mesma forma, estamos ao lado de nosso funcionário [que perdeu o dedo] que faz parte da nossa grande família”, disse o proprietário da rede, Jorge Schainman, em um vídeo publicado pela equipe.

“O Hot Burger é formado por muitas famílias que vivem dessa atividade, direta e indiretamente, mais de 800 famílias, sem contar todos os fornecedores de serviços e insumos que também fazem parte dessa atividade”, completou.

O portal local La Razón informou que não é a primeira vez que falanges são decepadas na rede Hot Burguer. O Ministério do Trabalho da Bolívia determinou imediata interdição do restaurante para apurar o que ocorreu naquele dia.

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui