Polícia Civil conclui investigação de acidente que deixou um morto e oito feridos no Vale do Mucuri

0

Um investigado, de 33 anos, foi indiciado pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), na quarta-feira (12/5/2021), suspeito de provocar a morte de um homem de 49 e deixar outras oito pessoas feridas em decorrência de um acidente de trânsito. A ocorrência foi registrada no dia 17 de abril, na rodovia MGT-418, próximo à cidade de Serra dos Aimorés, no Vale do Mucuri.

As investigações, a cargo da Delegacia de Polícia Civil em Nanuque, apontaram que o indiciado estava sob influência de álcool e conduzia o automóvel em alta velocidade no dia do acidente, o que acabou com a fatalidade e o crime de lesão corporal contra as vítimas, que estavam no mesmo carro e em outro veículo envolvido.

Dentro do carro do investigado, foram encontradas latas e garrafa de cerveja, gin, além de polpas de fruta e energético. O condutor e suas passageiras retornavam de uma festa, a qual se estendeu pela madrugada do dia do acidente. Na ocasião, o motorista se negou a realizar o teste de etilômetro, mas várias testemunhas reconheceram os sinais claros de embriaguez.

A pena para o crime pode variar de cinco anos e dez meses a 12 anos de prisão, além de suspensão do direito de dirigir. Considerando-se as oito vítimas, a pena inicial pode passar de oito anos e o indiciado poderá cumpri-la já em regime fechado.

O acidente

O acidente envolveu dois veículos, sendo que no automóvel do suspeito estavam cinco ocupantes, bem como no veículo da vítima fatal. O automóvel do investigado teria invadido a contramão da pista, colidindo contra o segundo veículo. Os passageiros sofreram lesões corporais e alguns chegaram a ter traumas em partes do corpo.

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui