Casal é indiciado por roubo em salão de beleza em Teófilo Otoni

0

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) concluiu, nesta semana, o inquérito policial que apurou um roubo a clientes de um salão de beleza em Teófilo Otoni, Vale do Mucuri. Um casal foi indiciado pelo crime de roubo qualificado, e o homem também por falsa identidade.

Os investigados foram presos em outro procedimento policial que apurou um novo assalto, dessa vez a uma farmácia, praticado quatro dias após o primeiro registro. Na ocasião, o investigado, de 23 anos, ao ser detido, ainda se passou por outra pessoa.

Conforme levantado pela equipe responsável pela investigação, o homem possui registros policiais por diversos crimes, como roubo, tráfico de drogas e corrupção de menores. Inclusive, ele possuía mandado de prisão em aberto da comarca de Oliveira, região Centro-Oeste de Minas.

O crime

O roubo no salão de beleza ocorreu em 28 de janeiro deste ano. Segundo apurado, o homem, armado com uma faca, entrou no estabelecimento, enquanto sua comparsa, de 28 anos, vigiava o local e o aguardava do lado de fora. Conhecedora do ambiente, a mulher teria orientado o suspeito como ele deveria agir. Após anunciar o roubo, o investigado subtraiu dois aparelhos celulares das vítimas e dinheiro. Em seguida, o casal fugiu sem ser identificado.

Durante o trabalho investigativo, realizado pela Delegacia Especializada em Repressão a Furtos e Roubos em Teófilo Otoni, os suspeitos foram qualificados e, finalizadas as apurações, indiciados pelo crime. O inquérito policial foi remetido à Justiça, com representação por medidas cautelares contra os investigados.

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui