Polícia Civil conclui inquérito de homicídio em Ataléia, no Vale do Mucuri

0

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) concluiu, nesta semana, inquérito policial que apurou homicídio ocorrido em 20 de março deste ano, na cidade de Ataléia, na região do Vale do Mucuri. A vítima F.C.S, de 28 anos, foi encontrada sem vida, no interior de uma residência do bairro Cidade Nova, com marcas de agressões na cabeça e diversas lesões no tronco, produzidas por golpes de machado e de faca.

Na data do crime, segundo a PCMG, o proprietário do imóvel, de 40 anos, foi preso em flagrante e negou a participação nos fatos. Contudo, a equipe policial continuou o trabalho investigativo a fim de elucidar motivação e circunstâncias do homicídio. Diante das evidências apuradas pela equipe da Delegacia Regional em Teófilo Otoni, também foram identificados dois adolescentes, ambos de 17 anos, suspeitos de envolvimento no caso.

De acordo com o delegado Márcio Pereira, os levantamentos apontam possível relação da execução da vítima com dívida de tráfico de drogas. Segundo ele, o suspeito de 40 anos, indiciado pelos crimes de homicídio qualificado e corrupção de menores, encontra-se preso preventivamente desde a data dos fatos. Quanto aos adolescentes, a PCMG representou pela internação, sendo a medida deferida pela Justiça. Um deles já foi encaminhado a centro socioeducativo e a equipe trabalha para localizar o segundo.

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui