Homem é condenado a 47 anos de prisão por matar e ocultar cadáveres de duas jovens em Teófilo Otoni

0

Um homem foi condenado pelo júri popular a 47 anos de prisão pelo assassinato e ocultação dos cadáveres de duas jovens. A condenação ocorreu durante audiência realizada no Tribunal do Júri, em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri, na última quarta-feira (10/3/2021).

De acordo com o Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), as vítimas estão desaparecidas desde outubro de 2016, mas investigação da Polícia Civil apontou que elas foram assassinadas.  

O réu foi denunciado pelo MPMG, por meio da 6ª Promotoria de Justiça de Teófilo Otoni, por matar as jovens de forma cruel, por motivo torpe e por ocultar os cadáveres delas.

A denúncia indica que as duas foram cortadas ainda vivas, o que causou a elas “sofrimento atroz e desnecessário”.

Ainda na denúncia, o MPMG aponta que o acusado teria agido com a ajuda de três comparsas, porém sem provas contra eles. O grupo é suspeito de participar de uma organização criminosa, que praticava diversos crimes, como tráfico de drogas e homicídios. Na véspera do crime, as jovens teriam ido a uma festa de uma facção rival, o que teria causado a ira do grupo.

Quando desapareceram em outubro de 2016, as vítimas tinham 17 e 18 anos respectivamente.

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui