A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu um homem, de 45 anos, suspeito de roubar, agredir, estuprar uma vizinha em São Joaquim de Bicas, na região Central do Estado. Durante o crime, segundo o registro policial, o indivíduo arrancou parte dos lábios da vítima com uma mordida.
De acordo com a Polícia Civil, o homem invadiu a casa da vítima e a pediu dinheiro para comprar drogas. Depois ele roubou o celular dela, a jogou no chão, cometeu atos libidinosos com ela e arrancou parte dos lábios dela com uma mordida. A vítima lutou com o suspeito e conseguiu fugir.
A mulher contou para a Polícia Civil que o vizinho constantemente invadia a casa dela para pedir dinheiro ou roubar objetos para comprar drogas. A vítima contou que já teve um relacionamento amoroso com o homem. Há vários boletins de ocorrência de lesão corporal contra o agressor.
O suspeito confirmou o crime, disse que se arrependeu de ter arrancado um pedaço da boca da ex-companheira e alegou que estava embriagado. O crime ocorreu no último dia 14 de janeiro. Na época o investigado fugiu. Um mandado de prisão foi expedido contra ele e foi cumprido na última terça-feira (19), mas só foi divulgado na quinta-feira (21).
Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.