Acidente entre caminhão e carreta deixa dois feridos na BR-135

0

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo um caminhão-baú e uma carreta na BR-135, em Joaquim Felício (MG), na manhã desta quarta-feira (20/1/2021). A colisão traseira aconteceu na altura do quilômetro 501 da rodovia.

Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária, a suspeita inicial é de que o motorista do caminhão-baú estava em alta velocidade e colidiu contra a traseira da carreta após cochilar ao volante.

O motorista do caminhão e o passageiro ficaram presos às ferragens. Eles foram socorridos por equipes da Eco-135 e encaminhados ao Hospital de Bocaiuva. Os dois estavam conscientes no momento do desencarceramento, mas, de acordo com a concessionária, o caminhoneiro apresentava ferimentos graves. O condutor da carreta não se feriu.

Ainda segundo a concessionária Eco-135, somente uma faixa adicional ficou bloqueada e o trânsito não foi comprometido no trecho. As causas do acidente serão apuradas.

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui