Apresentador Stanley Gusman morre por complicações da Covid-19

0

O jornalista Stanley Gusman, de 49 anos, morreu neste domingo (10/1/2021) por complicações causadas pela Covid-19. A informação foi confirmada pela TV Alterosa, afiliada do SBT, onde Gusman apresentava um programa diário.

Segundo informações da empresa, ele foi diagnosticado com o coronavírus ainda no fim de 2020 e foi internado em uma UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) de um hospital particular de Nova Lima, na Grande BH, no dia 4 de janeiro. Desde então, o quadro de saúde do também escritor apresentou variações, mas teve pioras nos últimos dias.

“Essa notícia trouxe uma profunda tristeza para todos nós, dos Associados, em especial da TV Alterosa. Perdemos um companheiro leal, amigo de todos da casa. A Covid cala uma voz eloquente. Stanley se junta aos trágicos números dessa pandemia, mas os ideais dele não serão esquecidos. Que Deus conforte sua mulher, seu filho e toda a família”, disse o diretor-geral da TV Alterosa, Geraldo Teixeira da Costa Neto, em nota.

Durante sua carreira, Stanley também trabalhou na praça mineira da TV Bandeirantes. Entre os livros escritos por ele estão “O Escutador do Vento” e “O Difícil Desejo de Amar”.

O apresentador é natural de Eugenópolis, na Zona da Mata Mineira. Em 2015 ele recebeu o título de Cidadão Honorário de Belo Horizonte, concedido pela Câmara Municipal.

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui