América se prepara para estreia na Série B

0

O América-MG se reapresentou, na tarde desta quinta-feira (6/8/2020), já com o pensamento voltado para a maior meta da temporada: o acesso à primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Quinto colocado na edição do ano passado, o Coelho buscará fazer uma grande campanha na Série B após o bom início de temporada em 2020. A estreia na competição nacional será neste sábado (8), às 21h, contra a Ponte Preta-SP.

Por conta da não liberação da cidade de Campinas (SP) para eventos esportivos, a partida contra a Ponte Preta-SP será disputada no estádio Canindé, em São Paulo (SP).

Os trabalhos desta quinta começaram com a realização de exames de detecção do Covid-19. Seguindo o protocolo estabelecido pela Confederação Brasileira de Futebol, atletas e comissão técnica passaram pelos testes preventivos com exames de sangue e exame RT-PCR.

Em seguida, os atletas que atuaram por mais de 45 minutos no jogo de volta da semifinal fizeram atividades regenerativas e de fortalecimento.

Os demais atletas foram a campo, inicialmente com um trabalho físico coordenado pelos profissionais do Núcleo de Performance com os jogadores de linha e os goleiros trabalhando à parte com o preparador Silvio Jardim.

Depois, o técnico Lisca comandou um trabalho de troca de passes e movimentação em espaço reduzido, além de bolas paradas. Em seguida, houve um treino coletivo seguido de uma atividade para aprimoramento das finalizações.

Na manhã desta sexta-feira, o Coelho já conclui a preparação para o confronto de estreia na Série B. Em seguida, viaja para a capital paulista e fica concentrado até a noite de sábado.

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui