Acidente deixa seis pessoas feridas na BR-251, no Norte de Minas

0

Seis pessoas ficaram feridas em uma colisão frontal entre um carro e uma caminhonete na BR-251, em Fruta de Leite (MG), nesta segunda-feira (20/7/2020). A Polícia Rodoviária Federal informou que o trânsito no local está liberado.

O motorista do carro disse ao Corpo de Bombeiros que a colisão ocorreu após o outro condutor perder controle da direção em uma curva. O homem disse ainda que, após ser atingido pela caminhonete, o automóvel dele capotou.

Segundo as informações do Corpo de Bombeiros, três pessoas que estavam no carro foram socorridas. As vítimas têm 19, 30 e 31 anos. A primeira apresentava fratura exposta no fêmur e suspeita de trauma crânio encefálico. A segunda se queixava de dores na região lombar. A terceira, reclamava de dores no tórax.

Já na caminhonete, ficaram feridos três homens, de 33, 37 e 54 anos. A primeira vítima teve um corte na cabeça. A segunda e a terceira, que dirigia o veículo, se queixavam de dores na lombar.

Os seis feridos foram socorridos pelos militares e pelo Samu até o hospital de Salinas (MG). As causas do acidente serão apuradas.

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui