Suspeito de cometer ao menos 15 furtos em um mês é preso em Pedra Azul

0

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu no último sábado (18/7/2020) mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, de 20 anos, suspeito de praticar mais de 15 furtos, apenas no último mês, na cidade de Pedra Azul. O investigado entrava nas residências das vítimas e subtraía dinheiro, celular, entre outros materiais.

De acordo com o Delegado Danilo Fernandes Souza, para acessar o interior dos imóveis, o suspeito chegava a arrombar fechaduras e até mesmo escalar. “Em uma ação, ficou provado que ele cometeu roubo, pois fez grave ameaça à vítima, que é enferma e tem mais de 80 anos”, completa.

No decorrer das investigações, a PCMG representou à Justiça pela prisão do investigado. “A população estava amedrontada”, conta o Delegado. Segundo ele, até o momento, foram instauradas quase duas dezenas de procedimentos em desfavor do suspeito, sendo que, após ser preso, ele confessou mais da metade dos casos.

O suspeito foi encaminhado ao Sistema Prisional e está à disposição da Justiça.

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui