Adolescente com doença mental é amarrado e estuprado por casal de benzedeiros em Minas

0

A Polícia Civil prendeu, nesta sexta-feira (12/6/2020), um casal de benzedeiros que é suspeito de amarrar e estuprar um adolescente de 17 anos portador de enfermidade mental. O caso foi registrado em Três Pontas, no Sul de Minas Gerais. A vítima foi ao terreiro de umbanda para ser benzida e acabou sofrendo o crime.

Foram 10 dias de investigações e os policiais descobriram que ele foi ao terreiro no último dia 2.  “Durante as orações, ele foi amarrado e abusado sexualmente. Ainda segundo as investigações, tanto o homem, de 58 anos, quanto a mulher, de 42, tiveram participação ativa no estupro”, explica o delegado Gustavo Gomes, por meio de nota da Polícia Civil.

O Conselho tutelar foi avisado sobre o crime e o adolescente encaminhado ao atendimento médico, onde foram constatadas lesões nas partes íntimas da vítima. O adolescente que já tem problemas psiquiátricos precisou ficar internado após as agressões por causa do sofrimento mental com o crime. 

Os suspeitos serão indiciados pelo crime de estupro de vulnerável. Eles já foram encaminhados ao sistema prisional e estão à disposição da Justiça. A Polícia Civil acredita que outras vítimas podem ter sido feitas pelo casal. “Pela forma de atuação, ou seja, atração de pessoas fragilizadas para benzimento e participação em cultos, a equipe responsável pela investigação não descarta a identificação de novas vítimas”, conclui o delegado, também por meio da Polícia Civil.

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui