Coronavírus: Vale do Mucuri tem 2 óbitos e pelo menos 13 infectados

0

Boletim da Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG), atualizado na manhã desta segunda-feira (27/04/2020), confirma que a regional de Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri, possui dois óbitos e seis casos de infecção humana pelo novo coronavírus (que causa a doença Covid-19).

Já as secretarias municipais de saúde da região, em informativos divulgados no último final de semana e nesta segunda-feira, confirmam dois óbitos e 13 casos. Confira abaixo:

Casos confirmados de Covid-19:

MunicípioCasos confirmados pela SES-MGCasos confirmados pelo Município
Teófilo Otoni48
Carlos Chagas11
Nanuque16 (2 confirmados laboratorialmente, 3 testes rápidos positivos (aguardando resultado da Funed) e 1 curado)
Novo Cruzeiro1

Óbitos:

MunicípioÓbitos confirmados pela SES-MG
Nanuque1
Novo Cruzeiro1

Casos suspeitos:

A SES-MG também atualizou o número casos suspeitos no Vale do Mucuri. Os municípios com mais notificações são: Teófilo Otoni (209), Padre Paraíso (54), Poté (50), Nanuque (43), Itambacuri (27), Carlos Chagas (25), Águas Formosas (23), Santa Helena de Minas (23), Novo Cruzeiro (14), Malacacheta (13), Fronteira dos Vales (12) e Catuji (10). O relatório completo está disponível neste link.

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui