Homem é preso com 24 quilos de cocaína na zona rural de Malacacheta

0

Um homem de 44 anos foi preso com 24 quilos de cocaína na comunidade de Graminha, zona rural de Malacacheta (MG), na tarde desta terça-feira (31/03/2020). A Polícia Militar recebeu denúncias indicando que estaria acontecendo uma movimentação suspeita em um sítio e realizou uma operação de cerco ao imóvel.

No momento da chegada dos policiais no local, segundo a PM, o suspeito saiu em fuga e tentou se esconder em uma moita, mas foi localizado e preso. Os militares realizaram buscas no sítio e descobriram um laboratório com liquidificador, balanças de precisão, além de material para refino, preparo e embalagem de entorpecentes.

No interior de um pneu, escondido em um amontoado de lixo, os policiais localizaram os 24 quilos de cocaína. R$ 27,00 em dinheiro também foi apreendido no local.

O suspeito preso e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Teófilo Otoni. A Polícia Militar realiza buscas pelos outros integrantes da organização criminosa.

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui