Acidente deixa dois mortos no Vale do Mucuri

0

Duas pessoas morreram em um acidente no município de Águas Formosas, no Vale do Mucuri, na manhã desta quinta-feira (30/01/2020). Segundo informações da Polícia Militar (PM), a colisão frontal entre uma picape Saveiro e um caminhão aconteceu no km 43 da LMG-682.

O condutor do caminhão, de 57 anos, disse à polícia que no sentido Águas Formosas/Machacalis quando, próximo a uma curva, deparou com a picape na contramão de direção. O caminhoneiro afirmou que ainda tentou desviar, mas não foi possível evitar a colisão.

O passageiro da picape, identificado como Teddy Cruz Mendes, de 20 anos, e o passageiro Fábio Viana Rodrigues, de 17, morreram no local do acidente. As vítimas residiam no Centro de Machacalis.

O condutor do caminhão foi socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado a um hospital. Ele reclamava de dores no tórax e joelho direito.

A perícia da Polícia Civil esteve no local do acidente e, após os trabalhos, liberou os corpos de Teddy e Fábio para o Instituto Médico Legal (IML) de Teófilo Otoni. As causas do acidente serão investigadas.

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui