Casal é preso suspeito de matar criança de dez anos em Indaiabira, no Norte de Minas

0

A Polícia Civil de Minas Gerais divulgou nesta segunda-feira (25/11/2019) que estão presos o irmão e a cunhada do menino de 10 anos encontrado morto na Comunidade de Muzelo, em Indaiabira, no Norte do Estado. Eles são suspeitos de assassinar e colocar fogo no corpo de Carlos Daniel Pereira.

Segundo as informações divulgadas pela Polícia Civil, o casal tinha desentendimentos por conta da criança. Eles negam o crime. Os dois podem ser indiciados por homicídio qualificado, por motivo fútil e pela impossibilidade de defesa da vítima. A pena pode chegar a 30 anos de prisão.

“A Polícia Civil concluiu que no trajeto, a criança foi abordada e levada para o matagal, local em que foi ateado fogo ao seu corpo, vindo a óbito”, diz nota divulgada para a imprensa. Segundo as investigações, o fato de os suspeitos serem pessoas do convívio do menino, facilitou para que ele fosse atraído, sem desconfiar que seria morto.

O rapaz de 20 anos já estava preso desde o dia 18 de novembro, por crime contra a administração pública, contra a propriedade imaterial e o meio ambiente. A companheira dele foi presa em casa.

Corpo de Carlos Daniel foi encontrado carbonizado — Foto: Divulgação

VER PRIMEIRO: Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui