CEFET-MG abre processo seletivo para contratação de professores

0

Está aberto o período de inscrições para participar de processo seletivo simplificado de para contração de professores. Os selecionados irão atuar, por tempo limitado, nos campi do CEFET-MG em Belo Horizonte (campus II), Contagem, Divinópolis, Leopoldina e Curvelo, assumindo encargos didáticos na Educação Profissional e Tecnológica de Nível Médio e no Ensino Superior.

As inscrições terminam no dia 1º de dezembro, mas poderão ser prorrogadas por dez dias se não houver inscritos. O processo visa selecionar oito docentes e conta com análise de currículo, prova escrita e/ou didática e entrevista. Todas as etapas de caráter eliminatório e classificatório.

Os professores serão contratados após autorização dos Ministérios do Planejamento e da Educação e serão convocados de acordo com o resultado final. O regime de trabalho será de 40 ou de 20 horas semanais e poderá, respectivamente, diminuir ou aumentar, de acordo com as demandas dos Departamentos ou Coordenações.

Os editais, com as informações completas do processo seletivo, estão disponíveis no site do CEFET-MG.

VER PRIMEIRO: Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui