Início Norte de Minas Homem e adolescente são detidos após assalto no município de Várzea da...

Homem e adolescente são detidos após assalto no município de Várzea da Palma, no Norte de Minas

0

Um homem de 33 anos e um menor, de 16, foram detidos na zona rural de Várzea da Palma, no Norte de Minas, nessa quarta-feira (20/03/2019). Segundo informações da Polícia Militar (PM), a dupla é suspeita de cometer um assalto a um posto de combustíveis que fica às margens da BR-365, próximo ao distrito de Barra do Guacuí. O crime ocorreu na segunda-feira (18), quando os dois entraram armados no estabelecimento, renderam funcionários e levaram R$ 300 e um telefone celular.





Uma das vítimas conseguiu trancar os assaltantes em um dos cômodos em um momento de distração, mas eles conseguiram arrombar a porta e fugiram. O menor foi encontrado nas proximidades do local, ainda às margens da rodovia. O homem foi preso em uma casa abandonada localizada no distrito de Barra do Guacuí, no Centro da comunidade.

As armas usadas foram apreendidas pela polícia. O homem estava há apenas dois meses em regime semiaberto, segundo a PM. Ele ficou preso por 10 anos e cumpria pena por crimes contra o patrimônio. Os dois foram encaminhados à Delegacia de Pirapora.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

SEM COMENTÁRIOS