Início Norte de Minas Sete pessoas são detidas por roubo de veículos no pátio de apreensões...

Sete pessoas são detidas por roubo de veículos no pátio de apreensões de Francisco Sá, no Norte de Minas

0

Cinco pessoas foram presas e dois adolescentes apreendidos suspeitos de envolvimento em um roubo de veículos no pátio de apreensões em Francisco Sá, no Norte de Minas. De acordo com a Polícia Militar, o crime foi na madrugada do dia 17, mas os autores foram identificados e detidos na segunda-feira (18).

No crime, segundo a PM, os autores abriram um buraco no muro do pátio e, armados, renderam o vigia e fugiram levando um carro, uma espingarda e três motocicletas. Durante o rastreamento, militares receberam informações de que um homem, de 23 anos, estava envolvido na ação criminosa. Ele já tinha passagem na polícia.

Os policiais descobriram ainda que o carro roubado foi usado para aquisição de drogas e os entorpecentes estavam sendo manipulados no Bairro Novo Milênio. Militares foram ao endereço e flagraram o homem denunciado e dois adolescentes tentando fugir, mas foram detidos em seguida.

No local foram encontradas 48 pedras de crack e os autores confessaram participação no roubo, e ainda indicaram os locais onde as motos estavam escondidas.

Os suspeitos informaram também o endereço do criminoso, de 27 anos, que havia adquirido o carro na troca pelos entorpecentes. O veículo foi encontrado na cidade de Cristália. Um homem de 37 anos foi preso na zona rural de Cristália com a arma roubada no pátio.

A PM afirma ainda que outros dois jovens, de 18 e 20 anos, envolvidos no crime, foram flagrados em Francisco Sá com 30 pedras de crack.

Motos foram encontradas em um matagal, em Francisco Sá — Foto: PM/Divulgação

Espingarda e entorpecentes foram apreendidos com os suspeitos — Foto: PM/Divulgação

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

SEM COMENTÁRIOS