Foragido da Justiça é preso pela Polícia Militar em Teófilo Otoni

0

Um homem de 20 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. Segundo informações do órgão, o indivíduo de iniciais M.S.R.P estava na Rua Antônio Laender, no Bairro São Diogo, quando foi abordado por policiais militares.






Ainda segundo a PM, durante consulta ao sistema informatizado, foi constatado que havia um mandado de prisão contra M.S.R.P. Os militares também encontraram uma bucha de maconha com o autor. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Briga entre moradores de rua termina com cinco detidos

Cinco pessoas foram detidas durante um tumulto entre moradores de rua nas proximidades da praça do Bairro Olga Corrêa, em Teófilo Otoni, na noite dessa terça-feira (5). Segundo informações da PM, a briga começou na Avenida Alberto Laender e a motivação seria o término de um relacionamento entre dois envolvidos.

Ainda segundo a PM, a mulher, que seria o pivô da ocorrência, informou aos policiais que ela e seu companheiro foram abordados por outros moradores de rua, que de posse de barras de ferro, agrediram o homem. A vítima R.A.R, de 29 anos, teve os dois braços quebrados e sofreu lesões na cabeça e em outras partes do corpo.

Durante rastreamentos, segundo a PM, os suspeitos foram encontrados na praça do Bairro Olga Corrêa, local que tem sido usado por andarilhos para pernoite, além de uso de bebidas alcoólicas e drogas.

Os cinco suspeitos de agredir R.A.R, entre eles um adolescente de 13 anos, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para demais providências. A vítima foi encaminhada para um hospital e não corre risco de morte.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui