Uma estudante de 22 anos foi estuprada dentro de casa na noite desse domingo (24/02/2019) em Montes Claros, no Norte de Minas. O crime aconteceu dentro do condomínio fechado Residencial Itapoã, no bairro Edgar Pereira.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a jovem havia ido ao banheiro e, ao sair, foi surpreendida com as luzes do apartamento apagadas. Ela rapidamente desconfiou da situação e foi até a cozinha pegar uma faca. Nesse momento, foi agarrada pelo homem, que posterior mente conseguiu descrever à PM apenas como um rapaz alto e forte.
O homem usou um lençol para apertar a boca da vítima, a ameaçando de morte o tempo todo caso ela não ficasse quieta. Logo depois, ele pegou o fio de uma extensão e amarrou os braços e pernas da jovem. Ela foi violentada com uma escova de cabelos e também com o cabo da faca que tinha pegado para se defender.
Em seguida, o criminoso amarrou também o pescoço e a sufocou com os fios. Ela, então, perdeu a consciência e desmaiou.
A vítima contou à PM que acordou momentos depois com o celular dela tocando. Ela disse que o toque pode ter assustado o criminoso, que acabou fugindo.
Observada
Ela conseguiu se livrar dos fios e acionou a PM. Questionada sobre possíveis suspeitos, a jovem se lembrou de uma situação estranha vivida dias antes. Segundo ela, um homem usou uma escada escorada a um poste do lado de fora do condomínio para ficar a observando.
A polícia realizou rastramento na região, mas o homem não foi localizado.
A vítima foi conduzida para o hospital universitário, onde foi medicada. Em seguida, foi até o Istituto Médico Legal (IML), onde passou por perícia. O caso será investigado pela Polícia Civil.
VER PRIMEIRO
Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:
(Fonte: O Tempo)