Criança de 8 anos é estuprada pelo ex-namorado da mãe em Montes Claros

0

Um homem de 53 anos foi preso em Montes Claros, na noite desse domingo (24/02/2019), por estupro de vulnerável. Segundo informações da Polícia Militar, ele é suspeito de ter abusado da filha da ex-namorada, uma criança de oito anos. A mãe da vítima acionou a polícia depois que a própria filha relatou que o criminoso passou a mão pelas partes íntimas dela e ofereceu um tablet como recompensa.






A mulher disse que havia terminado com o autor há alguns dias, mas que conversaram no domingo, próximo da hora do almoço, e ficou combinado que o homem a aguardaria em casa para falarem sobre um possível recomeço. Às 18h, ela chegou na residência e encontrou a filha deitada na cama dela e o homem sentado à beira do colchão. A mãe da criança disse ainda que o ex-companheiro demonstrou nervosismo, saiu rapidamente do quarto e que a menina estava muito assustada.

Para a mãe, a menina contou sobre os abusos e que o homem disse a ela que era segredo. Ele chegou a prometer que levaria o aparelho eletrônico, mas se a criança não contasse a ninguém. Enquanto mãe e filha conversavam no quarto, o homem fugiu da casa e disse à ex-namorada que teria que ir ao hospital visitar uma nora que passou mal. A mulher deu as características dele e endereço aos militares, que o prenderam na casa em que mora.

A PM não soube dizer se o autor já tinha passagens e não informou o bairro em que o homem ou a ex-namorada moram, para resguardar a vítima. A criança não sofreu lesões e ficou sob responsabilidade da mãe. O autor foi levado à Delegacia para ser ouvido pela Polícia Civil, que deve investigar o caso.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui