Um homem de 42 anos foi alvo de pelo menos três disparos de arma de fogo em Grão Mogol, no Norte de Minas, na tarde de sábado (23/02/2019). Segundo informações da Polícia Militar, ele estava dentro de uma barbearia aguardando para cortar o cabelo quando foi surpreendido pelo autor do crime, de 46 anos.
Para a PM, a tentativa de homicídio está relacionada a um acerto de contas. A vítima dos disparos tentou estuprar a filha do autor em outubro de 2017.
Ainda de acordo com a polícia, a tentativa de estupro foi registrada na época, mas o homem não chegou a ser preso. Nos registros constam que a mulher de 24 anos relatou ter sido ameaçada de morte pelo homem com um canivete na casa da avó. Ele a teria forçado mostrar os seios e tentado forçar relações sexuais.
A PM informou que a família da mulher se mudou da cidade para o Nordeste do país desde a ocorrência da tentativa de estupro. A suspeita é de que o pai, autor dos disparos, tenha voltado a Grão Mogol para se vingar.
O homem de 42 anos foi socorrido e levado da barbearia para o hospital de Grão Mogol por pessoas que testemunharam o crime. As balas o acertaram no tórax e no braço. Depois de receber os primeiros atendimentos, ele foi encaminhado para a Santa Casa de Montes Claros.
VER PRIMEIRO
Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:
(Fonte: G1 Grande Minas)