Início Norte de Minas Mulher fica ferida após pular de viatura da Polícia Militar em Espinosa,...

Mulher fica ferida após pular de viatura da Polícia Militar em Espinosa, no Norte de Minas

0

Uma mulher de 30 anos sofreu ferimentos nas pernas e pés ao pular de uma viatura em movimento em Espinosa, no Norte de Minas, no domingo (10/02/2019). Segundo a Polícia Militar, ela ficou presa pelo cinto de segurança e chegou a ser arrastada por alguns metros, até que o motorista do veículo da polícia conseguisse frear. A vítima seria conduzida à Delegacia de Plantão em Janaúba como testemunha de um furto ocorrido em Espinosa.





A mulher é esposa de um dos homens que também estava na viatura. O marido dela e um irmão são suspeitos de terem furtado o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Espinosa. De acordo com a polícia, uma funcionária do local informou que a concertina havia sido cortada e alguns objetos foram levados, como uma televisão e um botijão de gás. Minutos depois, a própria esposa acionou a PM dizendo que o homem escondeu uma televisão na casa onde eles moram.

Segundo a testemunha, o marido confidenciou a ela que entrou no CRAS com o irmão para cometer o crime. Ela disse à PM que homem inclusive havia sofrido ferimentos nas mãos quando tentava cortar a concertina. A mulher ameaçou chamar a polícia, e disse que o marido enrolou a TV em um lençol e escondeu em um matagal. A PM acredita que o botijão de gás e o aparelho tenham sido entregues a traficantes em troca de drogas.

No rastreamento, o marido da testemunha foi encontrado na casa da família. O irmão dele tentou fugir, mas foi detido no Bairro São Domingos alguns metros depois. O casal foi encaminhado ao hospital para tratar os ferimentos leves. Depois de receberem alta, a testemunha foi liberada e disse aos militares ter pulado do carro para não deixar o marido ser preso sozinho. Os dois homens foram conduzidos à Delegacia.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

SEM COMENTÁRIOS