Mulher fica ferida após pular de viatura da Polícia Militar em Espinosa, no Norte de Minas

0

Uma mulher de 30 anos sofreu ferimentos nas pernas e pés ao pular de uma viatura em movimento em Espinosa, no Norte de Minas, no domingo (10/02/2019). Segundo a Polícia Militar, ela ficou presa pelo cinto de segurança e chegou a ser arrastada por alguns metros, até que o motorista do veículo da polícia conseguisse frear. A vítima seria conduzida à Delegacia de Plantão em Janaúba como testemunha de um furto ocorrido em Espinosa.






A mulher é esposa de um dos homens que também estava na viatura. O marido dela e um irmão são suspeitos de terem furtado o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Espinosa. De acordo com a polícia, uma funcionária do local informou que a concertina havia sido cortada e alguns objetos foram levados, como uma televisão e um botijão de gás. Minutos depois, a própria esposa acionou a PM dizendo que o homem escondeu uma televisão na casa onde eles moram.

Segundo a testemunha, o marido confidenciou a ela que entrou no CRAS com o irmão para cometer o crime. Ela disse à PM que homem inclusive havia sofrido ferimentos nas mãos quando tentava cortar a concertina. A mulher ameaçou chamar a polícia, e disse que o marido enrolou a TV em um lençol e escondeu em um matagal. A PM acredita que o botijão de gás e o aparelho tenham sido entregues a traficantes em troca de drogas.

No rastreamento, o marido da testemunha foi encontrado na casa da família. O irmão dele tentou fugir, mas foi detido no Bairro São Domingos alguns metros depois. O casal foi encaminhado ao hospital para tratar os ferimentos leves. Depois de receberem alta, a testemunha foi liberada e disse aos militares ter pulado do carro para não deixar o marido ser preso sozinho. Os dois homens foram conduzidos à Delegacia.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui