Vítima da tragédia em Brumadinho, Leonardo Alves será enterrado em Mário Campos

0

O técnico de manutenção Leonardo Alves Diniz, de 33 anos, é uma das oito vítimas identificadas até o momento da tragédia em Brumadinho, na região metropolitana de Belo Horizonte, após o rompimento da barragem I na Mina do Córrego do Feijão. Ele era casado e deixa um filho de sete anos.

De acordo com familiares, o corpo de Leonardo foi encontrado já em estado de decomposição, e o Instituto Médico Legal (IML) impediu que haja um velório devido ao forte odor exalado. O enterro está marcado para o Cemitério Bom Jardim, em Mário Campos, cidade vizinha de Brumadinho, ainda neste domingo (27).

Vítimas

1 – Marcelle Porto Cangussu
2 – Jonatas Lima Nascimento
3 – Carlos Roberto Deusdedit
4 – Leonardo Alves Diniz
5 – Fabrício Henriques
6 – Robson Máximo Gonçalves
7 – Willian Jorge Felizardo Alves
8 – Eliandro Batista de Passos

Leonardo Alves Diniz tinha 33 anos – Foto: Reprodução





Número de mortos na Tragédia

Subiu para 37 o número de vítimas em Brumadinho, segundo o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais. Até a manhã deste domingo, 192 pessoas foram resgatadas com vida.

Moradores de quatro zonas de risco (Parque da Cachoeira, mais próxima à barragem B6; Pires; Centro de Brumadinho; Bairro Novo Progresso) estão sendo orientados a sair de suas residências devido ao risco de rompimento de outra barragem. A orientação do Corpo de Bombeiros é que a população siga para um dos três pontos de apoio na cidade: Igreja Matriz, Delegacia de Brumadinho e Morro do Querosene.

Luto

O governador Romeu Zema decretou luto oficial de três dias a contar da data do decreto que foi sexta-feira (25). Zema voltou a agradecer o empenho de todos que colaboram neste momento de sofrimento, desde os bombeiros que vieram de outras cidades e estados, até as autoridades que foram a Brumadinho conferir de perto os estragos, prestar solidariedade e contribuir com medidas que ajudarão a resolver os problemas da região e dos atingidos.

Leia mais

– COBERTURA COMPLETA DA TRAGÉDIA EM BRUMADINHO

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



(Fonte: O Tempo e Agência Brasil)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui