Sobe para 11 número de mortos em Brumadinho

0

Os bombeiros de Minas Gerais atualizaram para 11 o número de corpos resgatados após o rompimento da barragem de rejeitos da mineradora Vale em Brumadinho, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Um ônibus com funcionários da empresa já foi localizado e nenhum dos ocupantes sobreviveu. “Como é um local de difícil acesso e precisamos de um maquinário especial para acessar a estrutura e retirar essas vítimas, ainda não fechamos o número de óbitos. Mas esse número de óbitos vai aumentar”, informou o Corpo de Bombeiros.

Conforme os dados oficiais, 166 funcionários da Vale e 130 terceirizados estão desaparecidos. Das 176 pessoas encontradas com vida, 23 foram levadas para hospitais da Grande BH.





Duas vítimas da tragédia já foram identificadas. Entre elas está Marcelle Porto Cangussu, que era médica do trabalho da mineradora Vale e estava no local quando ocorreu o rompimento da barragem. A outra vítima é o professor e empresário Márcio Mascarenhas, dono da Pousada Nova Estância, que foi completamente destruída pela avalanche de lama.

Leia mais

– TRAGÉDIA EM BRUMADINHO

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



(Fonte: Agência Brasil e Aconteceu no Vale)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui