O corpo de uma mulher de 42 anos foi resgatado, na manhã desta quarta-feira (12/12/2018), nos escombros de uma casa que pegou fogo no Bairro Giovanini, em Coronel Fabriciano, na última quinta-feira (7). Segundo a Polícia Militar, Adriana da Silva Neves foi localizada após uma vizinha sentir forte odor vindo da residência queimada.
Quando os militares chegaram ao local, viram as pernas da mulher do lado de fora da janela do quarto incendiado. A perícia foi acionada e o corpo, que já estava em estado avançado de decomposição, foi encaminhado ao IML de Ipatinga.
A vizinha contou aos policiais que desde o incêndio a moradora da casa não era vista e que um homem que tinha um relacionamento com ela havia dito que Adriana estava dentro da casa, mas ninguém havia acreditado, pois ele apresenta histórico de problema mental. A vizinha disse ainda que durante brigas entre os dois, a vítima já havia mencionado que atearia fogo na casa.
No dia do incêndio, os bombeiros informaram que o imóvel estava vazio e que ninguém havia ficado ferido. Segundo a corporação, quando os militares fizeram o rescaldo na residência, não foi identificado a presença de pessoas no local.
De acordo com o tenente Tiago Ferraz, não foi possível localizar o corpo por causa dos escombros da casa. “Tinha telha, lixo, pedaços de madeira. Então realmente era muito material para ser retirado da casa, e depois alguém responsável para limpar a casa foi tirando várias carroças de materiais e só posteriormente a limpeza que encontram a possibilidade de haver um corpo. Somente com a Polícia Civil, com foto, que foi visto que era um corpo,” explicou o tenente.
Casa ficou completamente destruída — Foto: Welington Silveira/Inter TV dos Vales
VER PRIMEIRO
Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:
(Fonte: G1 Vales)