Uma tentativa de assalto a um posto de combustível de Curitiba, capital do Paraná, chamou atenção até mesmo dos policiais que atenderam a ocorrência. Isso porque um homem surdo-mudo utilizou um bilhete para anunciar o assalto, informa a rádio CBN.
“Fique quieto não mexe eu tenho uma arma na cintura passa o dinheiro rápido eu não quero mostrar a ama quieto (sic)”, dizia o bilhete do assaltante.
A imprensa local diz ainda que a frentista do posto não acreditou que se tratava de um roubo e chamou o gerente. Com ajuda de outros funcionários, o ladrão surdo-mudo foi preso.
Quando os policiais chegaram, o surdo-mudo se fez de desentendido. Os policiais, então, escreveram um bilhete dizendo que ele estava preso.
Na delegacia, outra situação curiosa. Uma interprete da Universidade Federal do Paraná precisou ser chamada para ajudar no depoimento do ladrão, que assumiu ter feito vários assaltos da mesma forma em Curitiba.
Bandido tentou assaltar com bilhete (Foto: Divulgação)
VER PRIMEIRO
Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:
(Via O Tempo)