Início Vale do Jequitinhonha ALMENARA: Suspeito de furto poderá responder por 3 outros crimes

ALMENARA: Suspeito de furto poderá responder por 3 outros crimes

0

Um homem suspeito de ter praticado furto foi preso por posse ilegal de arma de fogo e ainda poderá responder por receptação após ter se enrolado durante sua argumentação de defesa na tarde de terça-feira, 26, em Almenara/MG, no Vale do Jequitinhonha. Segundo os policiais militares, o homem é suspeito de ter furtado os aparelhos mas durante questionamento sobre a origem dos aparelhos furtados que estavam com ele, o suspeito alegou ter comprado de uma terceira pessoa.

Durante patrulhamento, a PM deparou com um suspeito de ter furtado diversos produtos, o homem tentou fugir mas foi contido e abordado. Ele correu um quarteirão do bairro conhecido como Vila Serrana antes de ser preso. Em uma bolsa em suas costas, foram encontrados dois notebook e uma câmera fotográfica furtada. As vítimas dos furtos foram acionadas e reconheceram seus aparelhos. Na casa do suspeito, a PM apreendeu uma arma de fogo tipo polveira e dois celulares de procedência duvidosa. O suspeito foi encaminhado para a delegacia pela posse da arma de fogo e poderá responder pela prática de Receptação e pelos furtos.

“É permitida a reprodução deste material, desde que citada a fonte: Portal Aconteceu no Vale (www.aconteceunovale.com.br)”

SEM COMENTÁRIOS