Início Vale do Mucuri Jovens de Teófilo Otoni estão desaparecidas há mais de dois anos

Jovens de Teófilo Otoni estão desaparecidas há mais de dois anos

1

O desaparecimento das jovens Júlia Cristina Dias de Souza e Sara Rodrigues dos Santos ainda é um mistério. Após mais de dois anos e, mesmo com uma longa investigação, a Polícia Civil ainda não conseguiu desvendar este caso.

Na tarde do dia 25 de outubro de 2016, Júlia, que na época tinha 17 anos, e Sara, com 18, saíram da região da Avenida Sidônio Otoni para irem a um churrasco. Desde então, as duas jovens desapareceram sem deixar vestígios.

Um pouco mais de dois anos após o desaparecimento das jovens, as famílias ainda continuam sem respostas. A Polícia Civil não divulgou detalhes sobre a investigação, mas informou que o caso foi acompanhado de perto. Algumas pessoas chegaram a ser presas, mas não confessaram envolvimento e, por falta de provas, foram colocadas em liberdade.

Durante todo esse tempo surgiram várias versões sobre o paradeiro de Júlia e Sara. Uma delas, que até foi linha de investigação da Polícia, é que as moças teriam sido confundidas, raptadas por traficantes e mortas posteriormente.

O caso continua sendo um mistério e não há mais informações sobre onde estariam Júlia e Sara. O Ministério Público chegou a pedir mais apuração dos fatos, porém, mesmo com o empenho da Polícia Judiciária, não se sabe ainda o que aconteceu com as meninas de Teófilo Otoni.

Júlia e Sara estão desaparecidas desde 25/10/2016 (Foto: Reprodução)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:

(Fonte: Elvis Passos)

1 COMENTÁRIO

  1. Alan coimbra
    Bom dia moro em Santo Antônio de Jesus Bahia Sou natural de Novo Oriente de Minas moro na Bahia há mais de 30 anos vejo notícias da minha região através do seu blog parabéns